Cidades

Blog CB.Poder estreia programa de entrevistas

Rodrigo Rollemberg participou da primeira edição da atração, que estará todas as segundas na TV Brasília e no site do Correio Braziliense. Governador disse que as derrubadas na orla do Lago Paranoá começam na semana que vem

postado em 17/08/2015 23:00

[VIDEO1]

O blog CB.Poder, lançado pelo Correio Braziliense, agora terá um programa de TV semanal para discutir a política em Brasília. A atração será exibida todas as segundas-feiras, às 18h, na TV Brasília, e na mesma noite no site do Correio.

O programa de estreia contou com a participação do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Durante a entrevista, ele contou que as derrubadas para desobstruir a orla do Lago Paranoá começam na semana que vem.

[VIDEO2]

Rollemberg também comentou alguns dos temas que tiveram maior repercussão no CB.Poder, como a pressão política pela saída da diretora-geral da Agefis, Bruna Pinheiro, a volta do ex-governador José Roberto Arruda às salas de aula, como professor de engenharia do Centro Universitário Unieuro, e e expectativa pelo retorno do ex-governador Agnelo Queiroz à rede pública de saúde.

Questionado sobre as dificuldades financeiras do governo, Rodrigo Rollemberg contou que enviará à Câmara Legislativa projetos que preveem aumento de receitas. A equipe técnica do GDF calcula que é preciso aumentar a arrecadação em R$ 1 bilhão para conseguir fechar as contas de 2015. Ele disse ainda que o Palácio do Buriti fará todos os esforços para evitar o atraso do pagamento de salários. Ao fim da gravação, o governador elogiou a iniciativa do Correio Braziliense e da TV Brasília. ;Eu me sinto privilegiado por estrear uma novidade tão importante para o jornalismo de Brasília;, destacou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação