Cidades

Homem consegue na Justiça religamento de água e luz na chácara 200

A área em Vicente Pires é tida como irregular e foi alvo de uma ação da Agência de Fiscalização do DF (Agefis) há menos de duas semanas

postado em 18/08/2015 10:32
Um homem conseguiu na Justiça o direito de restabelecer os serviços de água e luz em uma casa na chácara 200 de Vicente Pires. A área foi alvo de uma ação de derrubada de construções irregulares há menos de duas semanas.
Moradores resistiram à derrubada das construções
A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), responsável pela operação, informou não ter sido notificada até o momento sobre a decisão. A Subchefia de Relações com a Imprensa, por sua vez, mencionou que o GDF está ciente do processo e que analisa a possibilidade de recurso.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]
Segundo a presidente da Agefis, Bruna Pinheiro, as liminares dos moradores foram respeitadas no sentido de não derrubar casas. ;Não diziam para deixar água e luz. Além disso, não existia a possibilidade de realizar as derrubadas sem desligar tudo, porque o sistema era coletivo;, argumentou.

Ao longo da operação, 19 construções foram demolidas. Ainda há oito estruturas no local, pois os proprietários têm liminar na Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação