Cidades

Confira as 10 melhores fotos do aeroporto de Brasília

Evento criado para fotógrafos amantes de aviões aconteceu no último sábado de julho. Apenas 65 pessoas tiveram a oportunidade de ficar há menos de 300 metros da pista de pouso e decolagem do aeródromo

Renato Alves
postado em 20/08/2015 12:11
Márcio Sérgio Lino
A Inframerica divulgou as 10 melhores imagens do 1; Spotter Day do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Elas foram feitas em 25 de julho, no evento destinado a amantes da fotografia de aviões.
Johnson Canindé
Pedro Henrique Anjos
Mais de 300 pessoas se inscreveram para participar da ação, porém, apenas 65 fotógrafos e entusiastas tiveram a oportunidade de ficar há menos de 300 metros da pista de pouso e decolagem do aeródromo de Brasília. O vencedor da melhor foto tirada no dia do evento ganhou uma viagem com acompanhante para Natal, no Rio Grande do Norte.
Raquel Alves
Maria Fátima
A foto vencedora é da participante Raquel Alves. A imagem retrata um avião cortando o céu de Brasília em meio a nuvens, iluminada com o nascer do sol. A seleção das fotografias cumpriu com as normas estabelecidas no regulamento, foi eleita pela diretoria da Inframerica e contou com a ajuda do fotógrafo brasiliense Vitor Schietti.

Leonardo Sebba

André Luiz Pereira Freire Júnior
;O evento foi um sucesso, tanto que outros aeroportos também começaram a realizar a ação. Estamos programando outro Spotter Day ainda esse ano, antes do período de chuvas, e esperamos que ele seja tão bem sucedido quanto o primeiro;, antecipa Paulo Martinez, coordenador de segurança operacional do Aeroporto de Brasília.

Vinicius Karim Domingues Eid

João Volcov
A Air France, Azul Linhas Aéreas, Grupo IMC e Canon apoiaram a ação.
Fernando Leal Leite

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação