Cidades

Presos suspeitos por morte de casal encontrado em São Sebastião

Os envolvidos são parentes das vítimas. Eles foram detidos pela Polícia Civil de Goiás, em Luziânia - no Entorno do Distrito Federal

postado em 21/08/2015 07:42
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, na noite desta quinta-feira (20/8), em Luziânia (GO) ; no Entorno do Distrito Federal, o casal suspeito de matar marido e mulher e jogar os corpos dos dois dentro de uma cisterna, em uma chácara em São Sebastião.
Cisterna onde foram encontrados os corpos
O corpo de Maria Lúcia Batista Lopes, 49 anos, foi encontrado no último domingo (16/8), com as mãos amarradas e com uma mordaça, e o de Joaquim Alves da Silva, 60 anos, nesta terça-feira (18/8), quando funcionários foram ao local fazer a limpeza. Eles foram mortos com golpes de machado.
Corpos das vítimas foram encontradas em cisterna
Leia mais notícias em Cidades
Os suspeitos são: o filho de Joaquim, Fernando Alves da Silva, e a nora de Maria, Alessandra Teixeira, 28 anos, que teriam um envolvimento amoroso. Informações preliminares davam conta de que eles tinham fugido com uma das filhas de Alessandra, de 3 anos, mas a Polícia Civil do DF informou que a menina foi deixada em São Paulo uma semana antes do crime, com a avó materna.
Chácara onde os corpos foram encontrados

O crime teria ocorrido porque Fernando estava com raiva por ter sido expulso de casa pela madrasta, com o consentimento do pai, após descobrirem sobre o envolvimento entre ele e a nora. Uma coletiva de imprensa está prevista para 10h30 de hoje, na 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde o crime foi registrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação