Cidades

Após se envolver em acidente, carro atinge motociclista no Eixão Norte

Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF)

postado em 24/08/2015 10:05

Dois carros bateram e atingiram uma moto por volta das 8h20 desta segunda-feira (24/8), na altura da Quadra 108/109 do Eixão Norte. Segundo informações do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu), um dos carros teria batido na traseira da moto e a arrastado por alguns metros, quando o motociclista caiu no chão.

Leia mais notícias em Cidades

Duas motos do Samu foram encaminhadas para a local do acidente e profissionais do órgão fizeram os primeiros socorros. Em seguida, uma ambulância realizou o transporte do homem, que estava em estado grave, para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O motociclista teve um ferimento profundo na perna e apresentou traumatismo crânioencefálico.

Duas faixas no sentido Sobradinho e uma, no sentido Rodoviária do Plano Piloto, ficaram interditadas. Profissionais do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) fizeram a segurança do trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação