Cidades

Trio que roubava farmácias na Asa Sul é preso com armas de guerra

Três armas de grosso calibre foram encontradas na casa de um dos envolvidos, no Novo Gama, Entorno do DF. Entre elas, uma submetralhadora e um rifle

postado em 24/08/2015 10:41
Três homens foram presos com armas de grosso calibre, entre elas uma submetralhadora de uso restrito, após cometerem uma série de roubos em farmácias na Asa Sul.
Armas apreendidas na casa de um dos suspeitos
Segundo o delegado-chefe da 1; Delegacia de Polícia, Luiz Alexandre Gratão, o trio está envolvido em pelo menos seis ataques a estabelecimentos como esses.

Em um vídeo que mostra ação dos suspeitos em uma farmácia, um deles aparece dando uma ;gravata; em uma cliente.

Leia mais notícias em Cidades

Todos os envolvidos têm passagens anteriores pela polícia, tanto no Distrito Federal, como no Entorno. Eles foram presos após um mês e meio de investigação.
Uma das armas apreendidas
Durante buscas na casa de um dos suspeitos, no Novo Gama ; Entorno do DF, os investigadores encontraram três armas de guerra de uso restrito, entre elas a submetralhadora e um rifle. Além de drogas, balança de precisão e um carro com placa adulterada.

O trio responderá por roubo qualificado, posse de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. Se condenados, cada um deles deve pegar pelo menos 24 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação