Cidades

Bebê de 11 meses e pai são executados a tiros dentro de casa em Samambaia

Polícia Civil desconfia que o duplo homicídio tenha relação com um assassinato na madrugada desta segunda-feira (24/8). Delegado fala em retaliação.

Isa Stacciarini
postado em 24/08/2015 14:42
Um bebê de 11 meses e o pai, Lucas Paulo Teles, 21 anos, foram executados dentro de casa por volta das 11h desta segunda-feira (24/8). O crime aconteceu na QR 631, Conjunto 10, na expansão de Samambaia. Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro branco, invadiram o lote onde a família morava e atiraram contra o homem. Um dos disparos atingiu a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Luan Vitor Teles, 11 meses, mas ele morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia.

O delegado-chefe da 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), Eduardo Galvão, suspeita que o duplo homicídio tenha relação com um assassinato na madrugada desta segunda-feira. No entanto, segundo Galvão, não está confirmada a participação de Lucas na morte de Iomar Apolinário de Sousa, 14 anos, por volta das 4h desta segunda-feira (24/8). ;A morte do bebê e do pai foi uma retaliação por causa do homicídio desta madrugada. Uma das linhas de investigação revela que o homem poderia ter envolvimento com o assassinato às 4h de hoje, mas Lucas pode ter morrido por engano, porque a mulher dele garante que ficou com a vítima a noite toda. Iomar foi assassinado depois de uma discussão de droga;, explicou.
A companheira de Lucas contou que a família dormia em um dos cômodos do lote quando foi surpreendia pelos disparos. A perícia da Polícia Civil confirmou que o jovem não tinha passagens pela polícia. No entanto, um dos militares que atendeu a ocorrência, tenente Leandro Aguiar, também desconfia de acerto de contas. ;Ainda não identificamos o veículo onde estava os criminosos, mas equipes estão nas ruas tentando localizar o trio. Um dos tiros atingiu a lateral do abdômen da criança, mas infelizmente não resistiu;, contou.
Agentes da 26; DP investigam o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação