Cidades

Piscina em construção na orla do Lago Paranoá é aterrada pela Agefis

Até o momento, os profissionais usaram dois caminhões de terra e entulhos para tampar o buraco. Não havia água na piscina

postado em 24/08/2015 15:46
Profissionais da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) aterram, neste momento, uma [SAIBAMAIS]piscina localizada no quarto imóvel alvo da ação de desocupação da orla do Lago Paranoá, na QL 12. Ela estavam em construção, por isso não tinha água.

Leia mais notícias em Cidades

A piscina está localizado nos 30 metros das margens do espelho d;água, local que deve ser desobstruído conforme exige a lei. Até o momento, os profissionais colocaram dois caminhões de terra e entulhos da derrubada dentro dela. Eles usam tratores e retroescavadeiras.
Trator aterra piscina de uma das mansões de luxo no Lago Sul que invade área pública

Por volta das 15h30, mais um alambrado entre quarto e o quinto lote foi derrubado. Nesta terça-feira (25/8), a operação será retomada no mesmo local, a partir das 9h ; mesmo horário da ação desta segunda-feira (24/8).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação