Cidades

Bando faz arrastão e causa terror no Lago Sul na madrugada de sábado

Dois homens e três adolescentes roubaram postos de combustíveis, pedestres e furtaram duas motos. A PM deteve o grupo

Luiz Calcagno
postado em 29/08/2015 09:46


Cinco pessoas fizeram um arrastão a postos de combustíveis no Lago Sul na madrugada deste sábado (29/8). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime da sequência começou às 4h50 da manhã, quando o grupo parou em um estabelecimento na QI 28. Durante a fuga, deixaram o dinheiro do assalto cair no chão.

Em seguida, os envolvidos no assalto passaram por outros dois postos, um na QI 27, outro na QI 21. Eles furtaram duas motos, além de tomarem a mochila de um pedestre em uma parada de ônibus no caminho.

Após os assaltos em série, o grupo seguiu em direção às primeiras quadras do Lago Sul. A PM foi acionada e passou a perseguí-los quando eles estavam na altura da QI 7. Durante a ação policial, os envolvidos foram presos e levados para a delegacia.

Leia mais notícias em Cidades.

Os militares apreenderam, com o grupo, celulares, R$ 600 em dinheiro e uma mochila. Posteriormente, recuperaram as motos em São Sebastião. Três integrantes do assalto eram adolescentes e foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os demais foram para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação