Fim de semana de trânsito violento no Distrito Federal. Entre a manhã de sábado (5/9) e a noite de domingo (6/9) pelo menos duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas. Um dos casos mais graves aconteceu na DF-437, perto de São Sebastião, com sete vítimas. Todas estavam em um Fiat Pálio branco conduzido por Adenailton Regis Evangelista, 30 anos. Ele morreu no local e os outros seis ocupantes ; duas mulheres e quatro homens ; foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não informaram os nomes dos feridos nem as circunstâncias do acidente registrado por volta das 22h. Somente que um dos homens estava com suspeita de traumatismo craniano e foi levado de helicóptero para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Os demais feridos, foram socorridos ao Hospital Regional do Paranoá (HRP) e para a UPA de São Sebastião.
Em outro registro de acidente, por volta das 23h, na 405 Sul, Maurivan Cruz Fernandes, 43 anos, perdeu o controle do Celta branco que dirigia e bateu em um poste no canteiro central da L2 Sul. Ele estava consciente e orientado ao ser levado pelos bombeiros para o Hospital de Base de Brasília (HBB).
Mas cedo, por volta das 18h de domingo (6/9), um carro e uma moto colidiram na Vila São José, em São Sebastião. O motorista do carro nada sofreu. O motociclista teve escoriações leves. Também na tarde de domingo, Antônio Carlos Oliveira dos Santos, 25, perdeu o controle do Fiesta azul e capotou em uma estrada de terra da Fazenda Taboquinha, em São Sebastião. Ele e a passageira, Silvana Rodrigues Oliveira Cruz, de 35, sofreram apenas escoriações leves.
Os demais casos, aconteceram no sábado (5/9) nas regiões de Planaltina e Santa Maria. Leia mais aqui