Cidades

Temperatura diminui, mas seca ainda castiga o brasiliense

Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para os próximos dias é de tempo seco e quente, mas com possibilidade de chuvas em áreas isoladas

Luiz Calcagno
postado em 07/09/2015 14:22
Banhistas fogem para o Lago Paranoá: alívio para o calor. Apesar do forte calor e da série de recordes de temperatura dos últimos dias, os termômetros do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontaram um leve arrefecimento. A máxima desta segunda-feira (7/9), registrada às 15h, foi de 32.4;C. A umidade do ar também aumentou, ficando em 29%.

Leia mais notícias em Cidades


Embora o órgão não tenha registrado chuva na estação do Sudoeste, manteve a possibilidade de precipitações em áreas isoladas do DF para os próximos dias.
Ainda segundo informações do boletim do Inmet, publicado na tarde de hoje, a previsão para terça-feira (8/9) é de mínima de 19;C na madrugada e máxima de 34;C durante a tarde, com umidade do ar variado de 55% a 20% nos horários mais quentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação