Publicidade

Estado de Minas

Funkeira MC Bandida contrata seguro para bumbum no valor de R$ 1 milhão

"É a parte do meu corpo que mais gosto e exibo nas apresentações", garantiu a cantora.


postado em 09/09/2015 11:33 / atualizado em 09/09/2015 11:43

(foto: Pedro Ladeira/Esp. CB/ D.A Press/30/01/2013)
(foto: Pedro Ladeira/Esp. CB/ D.A Press/30/01/2013)


Esqueçam a voz. Todo mundo sabe que o maior “instrumento de trabalho” da funkeira MC Bandida, 28 anos, é a bunda. Inclusive ela. Por isso, nesta terça-feira (8/9), Valéria Santana contratou um seguro no valor de R$ 1 milhão para proteger os 111cm “naturais” de glúteos.

A ideia surgiu quando a cantora percebeu que, quanto mais rebolava, mais fazia sucesso. “É a parte do meu corpo que mais gosto e exibo nas apresentações”, garantiu a cantora. Ainda assim, ela criou, pelo menos, 10 músicas e garante fazer número equivalente de shows por mês.

Mas, novamente, o número é justificado pelo uso do bumbum. “Se acontecer algo com ele, vou perder muitos trabalhos. Por isso fechei um valor tão alto”, declarou bandida.

A funkeira, famosa por realizar protestos inusitados em Brasília, já concorreu a deputada distrital e conselheira tutelar. Não ganhou nada. Fez sucesso na internet ao recriar a cena imortalizada por Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre (TV Globo) e protestou, de biquíni, na Rodoviária do Plano Piloto, contra o aumento da gasolina.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade