Cidades

Mulher morre após carro capotar na BR-020, próximo de Planaltina

A vítima e outras duas mulheres, que ficaram feridas, seguiam em direção à Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal

Ailim Cabral
postado em 13/09/2015 11:21
Uma mulher de 41 anos morreu após o carro em que estava com outras duas mulheres capotar no km 47 da BR-020, trecho que liga Planaltina à Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. O acidente ocorreu entre 4h40 e 5h da madrugada deste domingo (13/9).

Segundo informações da Polícia Civil, o veículo, que seguia no sentido Formosa, saiu da pista e capotou. A vítima estaria no banco de trás do carro. As outras duas passageiras feridas, ambas com 31 anos, foram encaminhadas conscientes para o Hospital de Formosa e para o Hospital Regional de Planaltina.

Estáveis

Acidente no Taquari. Passageiros do veículo não se feriram com gravidade
Em outro acidente, por volta de 8h, um carro capotou na subida do Setor Habitacional Taquari. Os dois homens que estavam no veículo não tiveram ferimentos graves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram transportadas, estáveis e conscientes para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação