Cidades

Moradores de cidade do Entorno do DF estão sem energia há mais de 12 horas

A reportagem do Correio entrou em contato com a Companhia Energética de Goiás (Celg), por meio do telefone de plantão (0800). Uma atendente confirmou a falha na rede de Valparaíso (GO), mas não deu previsão para normalização do serviço

postado em 13/09/2015 13:04
Moradores de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, reclamam da falta de energia desde meia-noite deste sábado (12/9). Segundo informações preliminares, toda a cidade foi prejudicada.
A reportagem do Correio entrou em contato com a Companhia Energética de Goiás (Celg), por meio do telefone de plantão (0800). Uma atendente confirmou a falha na rede de Valparaíso, mas não deu previsão para normalização do serviço. Segundo ela, técnicos trabalham para solucionar o problema.

O empresário Alexander Cardoso, 49 anos, possui duas panificadoras na cidade. Segundo ele, toda a massa de pão foi perdida. Ele calcula prejuízo de R$ 6 mil em um dos estabelecimentos. ;Eu ligo para a Celg e eles não esclarecem nada. Toda minha produção foi para o lixo. Pior ainda é que não dizem se o problema vai ser solucionado;, reclamou.

A reportagem tentou contato com a prefeitura do município goiano, sem sucesso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação