Cidades

Grupo acampa na Praça do Buriti para pedir por políticas agrárias no DF

Eles prometem ficar no local pelo menos até esta sexta-feira (25/9), quando programam uma mobilização com participação de cerca de 5 mil pessoas

postado em 21/09/2015 08:10

Barracas foram montadas na Praça do Buriti

Cerca de 150 pessoas acamparam em frente ao Palácio do Buriti na manhã desta segunda-feira (21/9). Eles fazem parte de pelo menos 11 movimentos em favor da reforma agrária, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Eles pedem, entre outras cosias, a divisão das terras públicas do governo, condições de trabalho e moradia ao povo do campo.

Eles pretendem ficar no local pelo menos até esta sexta-feira (25//9)

Leia mais notícias em Cidades

Eles montaram barracas e redes na Praça do Buriti e prometem ficar no local pelo menos até esta sexta-feira (25/9), quando programam uma mobilização com participação de cerca de 5 mil pessoas. Eles pedem ainda para serem recebidos pelo governador Rodrigo Rollemberg.

Segundo informações da Secretaria de Relações Institucionais e Sociais, representantes do governo receberão integrantes do movimento durante reunião às 11h para ouvir as demandas dos grupos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação