Cidades

Após fazer família refém, dupla é localizada por GPS de telefone roubado

Os assaltantes estavam em prédio de três andares, em Sabambaia Sul. Eles estavam escondidos embaixo de uma cama

postado em 21/09/2015 08:43
Dois assaltantes foram detidos neste sábado (19/9), na QR 312 de Samambaia Sul. Eles mantiveram uma família por duas horas refém em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Em seguida, roubaram objetos das vítimas, incluindo um aparelho celular. Eles foram localizados, por policiais militares, graças ao sistema de GPS do telefone, que indicou a localização da dupla.

O sinal do GPS indicou que os suspeitos estavam em um prédio de três andares. Os policiais foram até o endereço e bateram de porta em porta até chegarem ao apartamento dos suspeitos. Uma mulher grávida recebeu os policiais e até tentou impedi-los de entrar. Mas, após negociação, ela cedeu. No local, foram encontradas três armas, quatro televisores, computadores, celulares, roupas e joias.

A dupla estava escondida embaixo de uma cama, mas acabou detida e encaminhada à 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde a ocorrência foi registrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação