Cidades

Tribunal do Júri de Brasília condena réu a 27 anos de prisão por homicídio

Crime aconteceu em março de 2014. Carlos Eduardo Henrique da Silva foi considerado culpado por assassinar Marcelo Coelho Pestana no Setro de Clubes Sum

Luiz Calcagno
postado em 22/09/2015 15:57

O Tribunal do Júri de Brasília condenou Carlos Eduardo Henrique da Silva a 27 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio. O réu foi considerado culpado pelo assassinato de Marcelo Coelho Pastana e pela tentativa de homicídio de Jhon Werberth Serra Sousa por motivo banal.

Leia mais notícias em Cidades.

Os crimes aconteceram em março do ano passado. Carlos Eduardo atirou quatro vezes contra Marcelo e uma vez contra Jhon. As vítimas estavam no estacionamento público em frente a um bar no Setor de Clubes Sul, sob efeito de drogas, e teriam paquerado as mulheres que acompanhavam o agressor.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Carlos Eduardo cometeu o crime por motivo torpe, já que estava ciente da incapacidade das vítimas se defenderem. Considerado perigoso, o réu não pode recorrer em liberdade.

Com informações do MPDFT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação