Cidades

Acidente com caminhão deixa trânsito congestionado na Epia Norte

Mesmo com reversão de pista, o tráfego é complicado para quem segue em direção ao centro da capital

postado em 28/09/2015 07:00
Mesmo com reversão de pista, o tráfego é complicado para quem segue em direção ao centro da capital
Um caminhão tombou após colidir com um pardal eletrônico na Epia Norte, na descida do Colorado, no começo da manhã desta segunda-feira (28/9). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ao menos uma faixa está interditada, com serragem pelo asfalto após derramamento de óleo na pista.

O acidente causa um grande congestionamento para quem segue em direção ao centro da capital federal. Até por volta das 7h, filas de carros se formavam tanto na DF-150 quanto na BR-020, trecho para quem vem de Sobradinho.



A situação é ainda mais complicada já que a pista reversa, que geralmente funciona no horário de pico para dar fluidez ao trânsito, ficou sem funcionar até por volta das 6h45. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) explica que o desvio havia sido suspenso por causa da chuva fina que caiu sobre a região. O temor era por colisões frontais com a pista molhada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação