Cidades

Contra construção de usina, moradores fecham pista próximo de Samambaia

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. A via foi liberada por volta das 9h20

postado em 28/09/2015 10:13
Moradores atearam fogo a pneus e bloquearam a pista
Cerca de 50 pessoas atearam foto a pneus e bloquearam uma pista na DF-180, próximo à Quadra 1.033 de Samambaia, na manhã desta segunda-feira (28/9).

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações da Polícia Militar, os moradores do local protestam contra a construção de uma usina de tratamento de lixo na região. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. A via foi liberada por volta das 9h20.
O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informou, por meio de nota, que o futuro Aterro Sanitário Oeste (ASO) do Distrito Federal, localizado entre Samambaia e Ceilândia, está previsto para meados de 2016, mas foi realizada audiência pública para discutir a implantação, licitações e que o aterro possui licença ambiental de instalação.
O SLU acrescentou que novas licitações deverão ser realizadas para construções de edificações de apoio operacional e administrativo e da via de ligação da DF-180 ao ASO.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação