Cidades

Previsão é de sol, mas há possibilidade de chuvas isoladas, diz Inmet

Temperatura mínima na madrugada foi de 21 ºC. Máxima pode chegar a 34 ºC

postado em 06/10/2015 09:38
Temperatura mínima na madrugada foi de 21 ºC. Máxima pode chegar a 34 ºC

Contrariando a previsão dessa segunda-feira (5/10), o Distrito Federal registrou uma quantidade de chuva tão pouca que nem as estações meteorológicas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) conseguiram captar. No entanto, o órgão mantém a possibilidade de precipitações em áreas isoladas até esta terça-feira (6/10) em mais um dia de altas temperaturas.

Segundo o Inmet, entre outubro e novembro, as chuvas não serão regulares e o calor continua na capital federal, com tempo bastante seco. O refresco para os brasilienses deve chegar apenas em dezembro, marco do período chuvoso, e continuar entre janeiro e fevereiro.



Céu nublado
A noite foi quente e abafada, com mínima de 21 ;C. O céu estará parcialmente nublado e as chuvas isoladas devem ocorrer principalmente à tarde e à noite. A temperatura máxima, nas horas mais quentes do dia, é de 34 ;C. A umidade fica entre 70% e 30%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação