Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (09/10), após invadirem a casa do senador Romário, ex jogador de futebol. Um deles é menor idade.
De acordo com informações da PM, a namorada do assessor de Romário estava no endereço, localizado na QL 24 do Lago Sul, quando o interfone tocou. A jovem não atendeu ao chamado pois não estava esperando ninguém, e viu pelas câmeras de segurança que eram dois rapazes em atitude suspeita.
Policiais do 5; Batalhão da PM foram acionados e quando chegaram ao local viram os dois jovens dentro da casa de Romário. De acordo com a mulher, após tocarem o interfone e achar que não tinha ninguém, eles abriram o portão com um controle e entraram no quintal.
Em depoimento, os suspeitos alegaram que foram até a casal para curtir a piscina. Na mochila deles foram encontradas roupas de banho e um narguile. Os dois foram detidos e encaminhados para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).