Cidades

Quadrilha especializada em roubos a residências é detida no Riacho Fundo

Entre os envolvidos há um adolescente de 16 anos, que foi apreendido outras 13 vezes

Otávio Augusto
postado em 11/10/2015 08:52
Uma quadrilha de roubo a residências foi detida na tarde deste sábado (10/10). O grupo atuava principalmente no Recanto das Emas, Riacho Fundo e Taguatinga. A ação da Polícia Militar aconteceu às 17h, próximo a QS 16, atrás da Vila Olímpica, no Riacho Fundo 1.

Objetos apreendidos com os suspeitos
Com os suspeitos, os militares encontraram, entre outras coisas, nove aparelhos de tevê, uma moto, quatro aparelhos de DVD e uma balança de precisão. Além disso os policiais apreenderam uma porção de cocaína, uma de crack e R$ 1 mil.

Leia mais notícias em Cidades

Um adolescente de 16 anos assumiu ser o dono dos objetos, mas não comprovou a procedência deles. Ele já foi apreendido outras 13 vezes por atos infracionais análogos a roubo e furto.

Outro integrante do grupo era procurado pela Justiça por roubo e furto. Um terceiro envolvido será autuado por tráfico de drogas. Os três suspeitos maiores de idade têm: 24 anos, 32 anos e 35 anos.
A ocorrência foi registrada na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). A pena máxima para os crimes pode chegar a 30 anos de reclusão. O adolescente pode cumprir até três anos de medida socioeducativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação