Jornal Correio Braziliense

Cidades

'Foi uma humilhação enorme', diz noiva que levou calote de cerimonialista

Relações públicas acusa empresário de não prestar o serviço contratado para a festa dela, no último sábado. A polícia investiga o caso



Roberta gastou cerca de R$ 100 mil em todo o casamento. ;Ele precisa ter noção de que está lidando com o sonho da vida das pessoas, não é uma festa de aniversário, que você faz todo ano, é um momento único;, afirma. O objetivo de Roberta agora é evitar que outras mulheres passem pelo mesmo drama: com a ajuda da mídia e das redes sociais quer divulgar ao máximo o nome de Francisco e da empresa, que tem cerca de 1 mil seguidores no Instagram e segue ativa. O Correio tentou entrar em contato, por telefone, com a empresa, mas não obteve retorno. ;Quero alertar as pessoas, expor o nome dele. É um desgaste emocional enorme para qualquer mulher, e eu não desejo isso para ninguém, as mulheres sabem como isso é frustrante;, completa.

Roberta conheceu Francisco quando visitava o salão no qual faria a cerimônia. ;Ele estava preparando uma festa lá, estava tudo perfeito, todos os funcionários e serviços operando normalmente. Tinha uma referência e, até a tarde de sábado, ele estava trabalhando;, explica. Quando chegou ao local, no Setor de Clubes Sul, no sábado, a noiva percebeu que algo estava errado. ;Eu ligava, e ele dizia o tempo todo que estava chegando, que estava estacionando o carro, mas nunca aparecia. Depois, ele sumiu;, revolta-se.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui