Cidades

Polícia prende homem que comprava materiais hospitalares com cartão clonado

Durante a abordagem, policiais apreenderam mais de 103 caixas com produtos como luvas e equipamentos cirúrgicos, além de materiais odontológicos como brocas e massas para obturação

Nathália Cardim
postado em 21/10/2015 19:05
Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (21/10) um homem suspeito de fazer parte de esquema que envolvia compra de materiais hospitalares e odontológicos com cartões clonados. A ação aconteceu após militares receberem informações do serviço de inteligência da corporação. Vanderlei Alves Ramos, 33 anos, foi detido por volta das 15h, em um condomínio na Rua 36 de Águas Claras.
De acordo com a PM, o suspeito estava sendo investigado há cerca de quatro meses. Ele usava o endereço na região administrativa para receber os produtos comprados com o cartão clonado. Ainda segundo informações da corporação, a intensa movimentação de caixas no condomínio causou estranheza. Ao verificarem a procedência dos produtos, militares identificaram o homem.

Durante a abordagem, policiais apreenderam mais de 103 caixas com produtos como luvas e equipamentos cirúrgicos, além de materiais odontológicos como brocas e massas para obturação. Em depoimento, Vanderlei assumiu o crime e alegou que os produtos seriam revendidos em Goiânia. O suspeito foi encaminhado para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), autuado por furto mediante fraude e transferido a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação