Cidades

"Nunca tinha vendido o prêmio máximo", diz caixa de lotérica da Mega

Quadra da Asa Sul vive expectativa para saber quem é o novo milionário que acertou os seis números da Mega-Sena

postado em 22/10/2015 15:07
A especulação sobre o novo milionário do DF é grande entre os brasilienses. O bilhete premiado foi sorteado, nesta quarta-feira (22/10), na Lotérica Sonho Feliz, na 302 sul. A vida de alguém vai mudar totalmente. Pode ser um jogador assíduo ou um sortudo que apostou pela primeira vez e vai levar a bolada para casa (assim que a greve terminar). Raimundo Lopes, auxiliar em uma oficina ortopédica, segura a curiosidade, mas até agora não sabe se é o sortudo da vez, pois ainda não conferiu seu bilhete. Ao chegar para fazer a aposta desta quinta-feira (22/10), descobriu que o ganhador saiu na mesma lotérica em que tenta a sorte todos os dias.

Quadra da Asa Sul vive expectativa para saber quem é o novo milionário que acertou os seis números da Mega-SenaRaimundo aposta desde que chegou a Brasília, em 2008. ;Se for eu, vou ficar muito feliz! Não da nem pra imaginar, é muito dinheiro. Eu tenho tanta gente para ajudar. Vai me deixar livre de todas as dívidas;, diz esperançoso. E acrescenta: ;Se não for eu, vou continuar tentando. Só ganha quem tenta né?;, brinca.



Gabriela Mesquita foi a atendente que vendeu o jogo premiadoA funcionária da lotérica que vendeu o bilhete de R$ 47 milhões da Mega-Sena, Gabriela Mesquita, disse que recebeu a notícia na manhã de hoje pela Caixa Econômica. Ela trabalha há três anos na Sonho Feliz e atende, em média, 5 mil jogadores por dia. ;Ainda não sabemos se foi um ganhador, uma ganhadora, um bilhete simples ou um bolão. Nunca tinha vendido o prêmio máximo. Mas tenho certeza que o ganhador está mais feliz que eu (risos);, conta Gabriela.

Eunice disse que é a primeira vez que vê alguém ganhar tanto dinheiroO resultado da Mega sai e sempre tem aquele ia apostar no jogo sorteado - exatamente os mesmos números -, mas acabou deixando a oportunidade passar. ;Eu estava cheia de trabalho e não deu tempo. Meu sonho é o ganhador chegar aqui na loja e falar ;olha companheira, você merece um pouquinho do meu prêmio;. Isso ia mudar minha vida;, brinca Eunice Gonçalves, vendedora de uma loja próxima a lotérica.

Seu Adilson disse que, mesmo nunca tendo ganhado, vai continuar tentando a sorteA maioria das pessoas torcem para ser algum conhecido, mas há aqueles que também não fazem muito alvoroço sobre o novo milionário. Adilson Pereira, porteiro há 12 anos de um prédio da 302 sul, diz que já apostou muito, mas nunca ganhou. ;Para mim tanto faz quem é o ganhador. Não vai mudar a minha vida mesmo (risos). Se for uma pessoa que precisa, que bom. Se não for, dinheiro nunca é demais também;, diz Adilson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação