Cidades

Depois do calor excessivo, chuva de granizo assusta moradores do Gama

O caso aconteceu na última quarta-feira (22/10). Receio é de que o granizo possa danificar as casas

postado em 23/10/2015 10:44
O caso aconteceu na última quarta-feira (22/10). Receio é de que o granizo possa danificar as casasNem todos comemoraram a chuva do mesmo jeito. Para a professora de dança Patrícia Dunia, 29 anos, chegou em sua casa no Gama, na última quarta-feira (22/10) e encontrou muito mais que água pelo chão. "A chuva começou com pequenos pingos por volta das 18h e, do nada, escutamos uns barulhos muito fortes no telhado. Quando fomos ver era o granizo."

[SAIBAMAIS]Ela diz que ventos muito fortes são comuns na época das chuvas, mas que essa foi a primeira vez que caiu granizo. "Não estragou nada, aparentemente. Mas tivemos medo de estragar os carros e o telhado." Ela conta que os ventos estavam tão fortes que, mesmo com uma varanda de 2,5m, a água foi capaz de chegar até a porta da sua casa.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que, para esta sexta-feira (23/10) , o tempo ficará de nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. E a temperatura ficará entre 19;C e 33;C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação