Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: taxistas agridem motorista de Uber em briga no Setor Hoteleiro Norte

Cinco taxistas foram levados para a delegacia. A Polícia Militar procura outros envolvidos. O motorista do Uber sofreu escoriações e foi conduzido ao Hospital de Base


postado em 25/10/2015 17:43 / atualizado em 25/10/2015 19:04



Um motorista da empresa Uber foi atacado por cinco taxistas no momento em que ia buscar um passageiro em um hotel do Setor Hoteleiro Norte (SHN). Ao perceber que era um condutor de uma empresa privada, os permissionários de táxis abordaram a vítima, que sofreu agressões físicas e ameaças. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento da confusão. Taxistas disseram para o motorista sair da região. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos na briga utilizaram pedras e pedaços de pau para bater na vítima. 
 
O chef de cozinha, Gustavo Pereira, 36 anos, passava pelo local de carro para lanchar em um fast-food quando viu as cenas. Ele parou para ajudar o condutor do Uber. Segundo a testemunha, a vítima estava ensanguentada. Gustavo ainda confirmou que foi ameaçado por taxistas por estar filmando a confusão. "Esse conflito entre motoristas de táxi e Uber está insuportável. Eu já recebi outras ameaças por dirigir um Sedan preto e não tenho nada a ver com isso. É lamentável que trabalhadores não possam viver em hamonia", desabafou.


 
Dez carros da Polícia Militar atenderam a ocorrência. Cinco taxistas foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e outros estão sendo procurados. O motorista do Uber sofreu escoriações pelo corpo e o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Hospital de Base.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade