Cidades

Acidente frontal em Luziânia mata uma pessoa e deixa outras três feridas

A motorista de um Fiat Pálio, Dinamara Karine dos Santos Abreu, 35 anos, morreu na hora. A sobrinha dela, Maria Luiza Abreu Meireles, 15 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Luziânia. Duas pessoas que estavam em um Jeep Renegade também receberam atendimento médico

Isa Stacciarini
postado em 30/10/2015 20:37
Um acidente frontal na GO 010 em Luziânia deixou uma pessoa morta e outras três feridas. Um Jeep Renegade, com placa de Brasília, seguia sentido Caldas Novas e um Fiat Pálio, com placa de Goiás, ia para Goiânia. A colisão aconteceu entre 16h e 16h20 desta sexta-feira (30/10) em um trecho de mão única, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás. Chovia na hora do acidente. Duas mulheres estavam no Pálio. A motorista, a agente de atividades penitenciárias do Distrito Federal, Dinamara Karine dos Santos Abreu, 35 anos, morreu no local. A passageira, Maria Luiza Abreu Meireles, 15 anos, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Luziânia. No Jeep Renegade estavam o condutor Adson Coelho Souza, 38 anos, e a passageira Natasha Coelho Abreu Meireles, 20 anos, que também receberam atendimento médico.

Os bombeiros conduziram Maria Luiza e Natasha ao Hospital Regional de Luziânia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram Adson para o mesmo endereço. Após dar entrada na unidade de saúde, Maria Luiza foi transferida para um hospital particular da cidade.
A agente de atividades penitenciárias Dinamara Karine dos Santos Abreu morreu no local do acidente

O sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás, Fernando Domingos Almeida, explicou que Adson recebeu atendimento e a equipe médica liberou o paciente horas depois. Já Natasha permaneceu no hospital. ;Só a perícia vai dizer as causas do acidente e quem fez a ultrapassagem indevida, mas chovia na hora do acidente. Os bombeiros receberam a ocorrência às 16h40;, explicou. A pista ficou bloqueada para o trânsito até por volta das 19h desta sexta-feira (30/10).
O presidente do Sindicato dos Agentes de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal (Sindpen), Leandro Allan Vieira, contou que Dinamara voltava da capital goiana para Luziânia onde morava com a família. Ela trabalhava em escala de 24 horas por 72 horas e atuava na Penitenciária do Distrito Federal I (PDF I). "A simbologia é de que perdemos uma irmã. A categoria é uma família e a Dinamara fazia parte dela. Recebemos a notícia com muita tristeza", lamentou. Por volta das 20h40 desta sexta-feira (30/10) Leandro seguia de Brasília para a casa da família da vítima em Luziânia.
O velório de Dinamara será no sábado (31/10), a partir das 6h, no Cemitério de Luziâna, e o sepultamento às 17h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação