Cidades

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Recanto das Emas

Polícia Militar havia apreendido o suspeito há três dias por tráfico. Esposa contou que ele ameaçava matá-la

postado em 31/10/2015 19:29

Arma e munições apreendidas durante a noite de sexta-feira (30)

Um homem foi apreendido no Recanto das Emas na noite desta sexta-feira (30) com um revólver calibre 38. Segundo a Polícia Militar, Cleudisson Silva Maciel, 25 anos, havia sido preso há três dias por tráfico de drogas e liberado no dia seguinte durante a audiência de custódia.


Uma equipe da PM fazia o patrulhamento na quadra 605 da região administrativa por volta das 23h quando se deparou com o homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada a arma, com cinco munições intactas.


Também por volta das 23h, a PM recebeu uma ligação de uma mulher, que se identificou como esposa do suspeito, afirmando que o marido a havia jurado de morte por tê-lo denunciado. Na ocasião, a polícia havia encontrado uma balança de precisão e várias porções de maconha na residência de Maciel.

Ele foi conduzido à 27; Delegacia de Polícia, onde deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação