Cidades

Motorista derruba motociclista e invade cerca e foge no Lago Sul

Garrafas de bebida alcoólica estavam no carro de jovem que estava ao volante

postado em 01/11/2015 13:05
Um motorista perdeu o controle do veículo, derrubou um motociclista e invadiu a cerca viva de um terreno no Lago Sul. O acidente aconteceu por volta de 7h na QL 2, quando Felipe Lutfallah Farah, filho do empresário Lutfallah Ramez Farah, perdeu o controle da Land Rover que dirigia, atravessou o canteiro central da via, bateu o carro em uma moto e parou somente em uma cerca.

Após a colisão, o motorista e três mulheres que estavam no veículo fugiram a pé. Dentro do carro guiado pelo rapaz, de 25 anos, foram encontradas garrafas de vodca.

O motociclista voltava do trabalho de vigilante quando foi atingido. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com fratura nos membros inferiores.

Segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez quando saiu do carro. O caso será investigado pela 10; Delegacia de Polícia do Lago Sul.

Reincidência

Essa não é a primeira vez que o jovem bate um carro de luxo. Em janeiro deste ano, Felipe Farah perdeu o controle de um Porsche Boxter em uma curva na QI 9 e acabou colidindo com uma árvore. O carro esportivo havia sido comprado há três dias e custava cerca de R$ 400 mil, valor semelhante à da Land Rover que dirigia hoje pela manhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação