Cidades

Já é Natal: Papai Noel chega aos shoppings da cidade

Decoração e o bom velhinho fazem a alegria de adultos, crianças e comerciantes

postado em 01/11/2015 17:13

Decoração e o bom velhinho fazem a alegria de adultos, crianças e comerciantes


Novembro acabou de começar, mas já é Natal nos shoppings de Brasília. A maioria dos estabelecimentos já estão decorados e em alguns deles aproveitaram o fim de semana para trazer o Papai Noel.

O bom velhinho foi aguardado por dezenas de famílias na tarde de domingo (1/11) em um shopping da Asa Norte. Com direito a discurso e chuva de papel picado, o clima foi de magia. ;Em tempos de violência e tanta notícia ruim, acho importante que eles tenham esse exemplo de amor, de paz;, conta Omar Til Junior. O administrador foi junto da esposa, Fernanda de Oliveira Laranjeira, levar os filhos João Guilherme Til, de 5 anos, e Sofia de Oliveira, de 1 ano para ver a chegada do Noel.

A tradição motivou a servidora Janaína Araújo a mostrar, pela primeira vez, a decoração de Natal para o filho Fabrício Marcuzzo. ;É algo que meus pais faziam por mim e quero fazer para meu filho. E agora que ele faz dois anos, já entende melhor o espírito da festa;, conta.

Para os shoppings, a chegada do Papai Noel também é celebrada. ;Essa emoção, encantamento, sonho faz com que as famílias se reúnam. E além da felicidade dos visitantes, o movimento ajuda os lojistas;, relata a gerente de marketing do Brasília Shopping, Maíra Garcia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação