Cidades

Quadrilha de roubo a carros é presa em Ceilândia

Quatro integrantes foram presos após bater o carro em que fugiam

Otávio Augusto
postado em 08/11/2015 09:45

Além de produtos roubados, a PM encontrou drogas e dinheiro com a quadrilha

Quatro integrantes de uma quadrilha de roubo a carros foram presos, por volta das 20h30 deste sábado (7/11). O grupo atuava principalmente em Ceilândia. Durante a abordagem da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir, mas colidiram com um meio fio no Setor de Indústrias, na QNO 20. Os homens assumiram que roubaram o veículo em que estavam ; um Fod KA ; um dia antes da prisão, em Taguatinga Norte, próximo ao Hospital Anchieta.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, eles deixaram o carro estacionado em frente a um supermercado, em Ceilândia. Na manhã deste sábado (7/11) o grupo voltou para buscá-lo.

Leia mais notícias em Cidades

Com os bandidos, os oficiais encontraram nove aparelhos de tevê, uma moto, quatro aparelhos de DVD e uma esteira ginástica elétrica. Além de uma porção de cocaína, outra de crack e R$ 1 mil.

Ao todo, os oficiais apreenderam quase 40 itens entre ferramentas, facas, documentos, equipamentos de som e aparelhos celulares. Na delegacia, alguns itens foram reconhecidos pelas vítimas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente II (Ceilândia), uma vez que os criminosos são menores de 18 anos. O jovens podem cumprir até três anos de medida socio-educativa.

Outra ocorrência

Durante um patrulhamento em Águas Claras, na região dos bares da cidade, quatro homens foram detidos, após a Polícia Militar encontrar uma grande quantidade de bolsas, aparelhos celulares e equipamentos de som com eles. Segundo a corporação, os itens são fruto de furto a veículos.

A ocorrência foi registrada na 21; Delegacia de Polícia (Águas Claras). A pena para o crime de furto, segundo o Artigo 155, pode chegar a quatro anos de prisão, além do pagamento de multa.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação