Cidades

Brasilienses vão enfrentar semana com muito calor e baixa umidade

Há chances de chuvas em áreas isoladas hoje. Temperatura máxima será de 32°C

Jacqueline Saraiva
postado em 09/11/2015 07:26
Há chances de chuvas em áreas isoladas hoje. Temperatura máxima será de 32°C

Choveu forte no fim de semana em algumas regiões do Entorno, como em Águas Lindas (GO), e do Distrito Federal, como Águas Claras e Estrutural, mas em grande parte da capital sobrou o calorão e o tempo abafado. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há chances de chuvas isoladas na tarde desta segunda-feira (9/11), mas a tendência para a semana é de sol forte, altas temperaturas e umidade em baixa.



O Inmet prevê que as temperaturas altas devem ser constantes ao longo dos próximos dias, entre 32;C e 33;C. A umidade deve cair e ficar entre 20% e 40%, nas horas mais quentes dos dias. A chuva deve reaparecer a partir da sexta-feira (13/11) e, por conta da mistura de calor e tempo seco, trazer rajadas de vento mais forte e a possibilidade de granizo.

A manhã de hoje começou com pouca nebulosidade, mas o tempo deve ficar de nublado a parcialmente nublado, com chances de chuvas em áreas isoladas. A temperatura mínima, durante a madrugada, foi de 18;C e a máxima deve atingir os 32;C. A umidade deve ficar entre 70% e 40%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação