Cidades

Protesto de caminhoneiros atrapalha trânsito na BR-040, no Entorno do DF

Eles integram o movimento nacional da categoria que pede, entre outras coisas, a diminuição no preço do óleo diesel, uma tabela de preços mínimos para o frete e a saída da presidente da República, Dilma Rousseff, do poder

Alessandra Oliveira - Especial para o Correio
postado em 09/11/2015 12:53
Caminhoneiros fecharam os dois sentidos da BR-040, na altura do Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal, por volta de 11h30 desta segunda-feira (9/11). Eles integram o movimento nacional da categoria que pede, entre outras coisas, a diminuição no preço do óleo diesel, uma tabela de preços mínimos para o frete e a saída da presidente da República, Dilma Rousseff, do poder.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) negociaram com os manifestantes e, por volta de meio-dia, conseguiram liberar uma faixa de cada pista em ambos os sentidos.

De acordo com informações da PMGO, os caminhoneiros fecharam as pistas com pneus e atearam fogo. Há cerca de 15 caminhões no local. O trânsito flui normalmente, com um pouco de lentidão, tanto no sentido Brasília quanto Luziânia (GO).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação