Cidades

Faixas exclusivas para ônibus continuam liberadas em quatro vias do DF

Mesmo após fim da greve no metrô, DER manteve liberação, que na EPTG vai até 23h59 desta sexta-feira (13/11) e, na EPNB, até o mesmo horário no domingo (15/11)

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 13/11/2015 08:04
Faixa exclusiva na W3 Norte - uma das que estará liberada até esta sexta-feira (13/11)
Mesmo com o fim da greve dos metroviários, anunciada na noite desta quinta-feira (12/11), as faixas exclusivas para ônibus estão liberadas para tráfego de outros veículos nas vias Estrada Parque Taguatinga (EPTG), Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), W3 Sul e Norte e Setor Policial Sul.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) e do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), as faixas exclusivas na EPTG, na W3 Sul e Norte e no Setor Policial Sul estarão livres até as 23h59 desta sexta-feira (13/11).
A EPNB, por sua vez, segue liberada no fim de semana, como de costume, mas segunda-feira (16/11) volta a ter a última faixa da direita exclusiva para o transporte público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação