Cidades

PM encontra "arsenal" em carro de acampado na Esplanada contra Dilma

O suspeito estava na delegacia registrando ocorrência contra uma pessoa por ameaça. O suposto agressor, então, pediu à polícia para que revistasse o carro do denunciante, quando o material foi encontrado

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 13/11/2015 09:42
Um manifestante favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, que estava acampado em frente ao Congresso Nacional, foi preso na tarde desta quinta-feira (12/11) suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava na 5; Delegacia de Polícia, na Asa Norte, registrando ocorrência contra uma pessoa por ameaça. O suposto agressor, então, pediu à polícia para que revistasse o carro do denunciante.
Ao abrirem o carro, estacionado no pátio da unidade policial, os profissionais encontraram uma arma de fogo, além de 12 latas de spray de pimenta, um soco inglês, um canivete, entre outros objetos.
A Polícia Civil informou que o homem é um policial militar reformado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação