Cidades

Vias do Parque da Cidade, L2 Norte e Ponte JK sofrerão alterações domingo

As interdições acontecem em razão de três eventos esportivos previstos para a manhã de domingo (15/11)

postado em 13/11/2015 20:09
No domingo (15/11) a Ponte JK ficará interditada no sentido Plano Piloto/Lago Sul, das 7h as 14h, em razão de três eventos esportivos previstos para a manhã. O trecho do Setor de Clubes Sul, na altura do Complexo Beira Lago, também ficará interditado para a largada e chegada da competição. Além da ponte, vias no Parque da Cidade e na L2 Norte também vão sofrer alterações.

No Parque da Cidade, o sentido anti-horário será totalmente bloqueado entre 8h e 10h, devido ao Circuito Brasília de Corrida de Rua. O acesso ao parque pela Via EPIG - portão próximo à Delegacia de Polícia Especializada (DPE) - , também ficará interditado durante o evento para a segurança dos corredores.

Na via L2 Norte, ocorrerá o Campeonato Capital de Ciclismo, e o trânsito será interditado entre as quadras 412 e 416 Norte, das 7h às 14h. A via L3 Norte também ficará fechada nas proximidades da ligação com a L2 Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação