Cidades

Chuva causa alagamentos no DF e árvore cai em cima de escola no Guará

Os alagamentos acontecem principalmente no Guará e Guará II. O Corpo de Bombeiros recebeu pedidos de resgate nas duas regiões administrativas. No Aeroporto Internacional de Brasília nove voos atrasaram

postado em 17/11/2015 16:20
Pistas alagadas no Guará
A chuva que cai no fim da tarde desta terça-geira (17/11) provoca alagamentos em vários pontos do Distrito Federal principalmente no Guará e Guará II. O Corpo de Bombeiros recebeu pedidos de resgate nas duas regiões administrativas. Há veículos parados em poças com motorista dentro. Um carro chegou a ficar submerso no viaduto da entrada da região.
[VIDEO1]

Uma árvore também caiu em cima de uma escola na QE 7 do Guará. Os bombeiros ainda receberam chamado de uma idosa ilhada em uma banca de flores na QE 36 do Guará II. Segundo a corporação, se a água subir corre o risco de invadir o estabelecimento. Por volta das 16h30 desta terça-feira a corporação confirmou nove ocorrências de inundação e quedas de árvore no Guará.
Motoristas enfrentam poças d'água e trânsito lento na região
Na QE 40 um fio de alta tensão caiu e carros da corporação se deslocam para o local. Na QI 11 uma árvore caiu em cima de um veículo. Apesar da chuva forte, o Corpo de Bombeiros confirmou que não há vítimas em nenhum dos pontos.
A forte chuva também causou impacto no Aeroporto Internacional de Brasília. Por volta das 15h50 os voos começaram a operar por instrumento e às 16h45 entrou em visual, o que significa que a decisão do pouso é do piloto, uma vez que a operação é feita com auxílio de instrumentos.
Até às 17h um avião que deveria pousar no aeroporto foi transferido para outro terminal. Nove atrasos chegaram a ser contabilizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação