Publicidade

Estado de Minas

Cliente dispara contra gerente de concessionária na Cidade do Automóvel

O autor atirou quatro vezes contra a vítima. De acordo com a Polícia Militar, o homem conseguiu fugir


postado em 17/11/2015 16:42 / atualizado em 05/12/2015 11:13

Movimentação em frente a concessionária logo após o crime(foto: PMDF/Divulgação)
Movimentação em frente a concessionária logo após o crime (foto: PMDF/Divulgação)
 
O gerente de uma concessionária na Cidade do Automóvel foi baleado por um cliente na tarde desta terça-feira (17/11). O autor disparou quatro tiros em direção à vítima. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem de 37 anos e o encaminhou ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
 
 
De acordo com a Polícia Militar, o cliente venderia o carro dele para a concessionária. No entanto, antes da transação do automóvel usado, o proprietário do carro retirou itens do veículo. O gerente da loja e o cliente começaram a discutir até o momento em que um homem, que estava acompanhado do cliente, sacou a arma. 
 
A PM informou que o atirador conseguiu fugir. Contudo, a corporação confirmou ter informações sobre a placa do carro dele, anotada por testemunhas, que presenciaram o caso. Elas foram repassadas à 8ª Delegacia de Polícia (SIA) que investiga o caso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade