postado em 17/11/2015 18:17
Mãe de dois filhos e psicóloga, Denise Collares coleciona momentos de desconforto em restaurantes e lugares que não tinham espaço para suas crianças ;Meu filho já caiu da cadeira, troquei fralda no colo, não tinham menu ou talheres para crianças." Foi depois de passar por situações difíceis com seus filhos em estabelecimentos que Denise criou a empresa Mamãe Me Leva, que hoje faz avaliação, consultoria, e adequação de espaços para receber os pequenos.Denise encontrou duas amigas, e também mães, para auxiliá-la no desafio: Raissa Lauane, publicitária, e Gabriella Vinhas, fonaudióloga. A três apostam que o diferencial da empresa está nas própria vivência como mãe e que não é apenas um serviço comercial. ;Nós fazemos a avaliação, precisamos ir ao local a noite, ver como é movimento, se tem prioridade pra quem tem criança. Nós de fato frequentamos os lugares e recomendamos depois; explica Denise.
A empresa foi lançada há pouco mais de um mês, com o sonho de ;transformar Brasília em cidade modelo para as crianças também;. O negócio tem dado certo e em pouco após lançamento, bares e restaurantes de São Paulo e Florianópolis, já entraram em contato.
Para emitir o selo, as empresárias criaram variáveis de avaliação para os estabelecimentos em relação à faixa etária. Fraldário, brinquedoteca, assento infantil e menu kids são exemplos que somam pontos para ganhar o selo.