Cidades

Arcebispo Dom Sérgio da Rocha está em observação em hospital da Asa Sul

O paciente passou por exames e aguarda o resultado dos laudos. Na semana passada, porém, ele tinha passado por uma cirurgia de urgência para retirada de cálculo renal no mesmo hospital.

Isa Stacciarini
postado em 17/11/2015 21:27
Arcebispo metropolitano de Brasília, dom Sérgio da Rocha, passou por cirurgia para retirada de cálculo renal na semana passada
O arcebispo metropolitano de Brasília, dom Sérgio da Rocha, está sob observação em um hospital particular da Asa Sul. Ele sentiu dores na manhã desta terça-feira (17/11) e procurou a unidade de saúde. O paciente passou por exames e aguarda o resultado dos laudos. Na semana passada, porém, o arcebispo tinha passado por uma cirurgia de urgência para retirada de cálculo renal no mesmo hospital.

Na sexta-feira (13/11) dom Sérgio sentiu mal-estar e procurou atendimento médico. Por volta das 17h do mesmo dia ele passou por procedimento a laser para a retirada do cálculo renal. Na manhã de sábado (14/11) recebeu alta, mas nesta terça-feira retornou para fazer um curativo e reclamou de dores.

Uma fonte ligada ao Correio afirmou que dom Sérgio estava internado, mas, em mensagem, a assessoria de imprensa da Arquidiocese de Brasília não confirmou a internação e disse, apenas, que ele estava sob observação. A assessoria de imprensa do hospital não respondeu à reportagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação