Cidades

Homem é condenado a 18 anos de prisão por morte de suposto amante de mulher

O crime aconteceu em 14 de setembro, por volta das 22h, em uma casa de Santa Maria

postado em 20/11/2015 09:03
Um homem foi condenado a 18 anos de prisão pela morte do suposto amante da companheira, em 2014, em Santa Maria. William Jackson Freire Santos é acusado de homicídio duplamente qualificado contra Edison Machado de Lima. Não foi concedido ao réu o direito de recorrer em liberdade. A sentença foi dada em 12 de novembro.

Leia mais notícias em Cidades

O crime aconteceu em 14 de setembro, por volta das 22h, em uma casa na região administrativa. William suspeitava que sua ex-companheira mantinha um relacionamento amoroso com Edison.

O Ministério Público pediu a condenação do réu. Em sua defesa, William pediu absolvição alegando, em primeiro lugar, que "não foi ele o autor do crime". Em segundo lugar, ele pediu o reconhecimento do privilégio da violenta emoção.
Mesmo diante das justificativas, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Santa Maria condenou o réu, reconhecendo a prática do crime, o motive torpe e a dissimulação do acusado.

Com informações do TJDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação