Cidades

Grupo de estudantes e professores passa mal durante visita ao Senado

Eles participavam do Programa Jovem Senador. Socorridos no serviço médico local, deram continuidade às atividades após serem medicados

Luiz Calcagno
postado em 20/11/2015 16:51
Cinco estudantes e seis professores passaram mal durante uma visita no Senado Federal. O incidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (21/11). Eles acompanhavam um grupo de 54 pessoas, dentre elas 27 estudantes de escolas públicas, que participavam do Programa Jovem Senador.

Leia mais notícias em Cidades.

Um médico da Casa socorreu o grupo e os liberou em seguida. Eles receberam soro e medicação intravenosa. Ninguém foi encaminhado para o hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do Senado, mesmo após passarem mal, estudantes e professores assistiram a sessão plenária de encerramento do programa.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o grupo não consumiu alimentos servidos nas dependências. O grupo era composto de estudantes de todo o país. Eles participaram de um concurso de redação e vieram para o DF acompanhado dos professores para participarem das atividades da Casa por uma semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação