Cidades

Mulher é atropelada por caminhão próximo à Rodoviária do Plano Piloto

De acordo com o condutor, Marcos Hulese, 52 anos, o sistema de freio do caminhão teria falhado e ele não conseguiu evitar o acidente

postado em 21/11/2015 08:58

Bombeiros socorrem vítima após atropelamento

Uma mulher foi atropelada por um caminhão, por volta das 6h10 deste sábado (21/11), na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto.

Marinete Pontes Feitosa, de idade não informada, atravessava o Eixo Monumental, sentido Esplanada dos Ministérios, quando foi atingida pelo veículo, um Mercedes Bens branco, placa GTO-2815 (GO).

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com o condutor, Marcos Hulese, 52 anos, o sistema de freio do caminhão teria falhado e ele não conseguiu evitar o acidente. Marinete foi atendida por equipe do Corpo de Bombeiros, no local, e levada para o Hospital de Base (Asa Sul) com um corte na cabeça.

A suspeita é de que ela também tenha sofrido uma fratura no joelho esquerdo. As informações são do Corpo de Bombeiros (CBMDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação