Cidades

Madrugada de acidentes: ao menos uma pessoa morre e quatro ficam feridas

Uma mulher morreu em Ceilândia após uma batida entre dois carros. Ainda não se sabe se ela foi atropelada ou se estava em um dos veículos

postado em 21/11/2015 10:11
A madrugada deste sábado (21/11) foi marcada por acidentes em todo o Distrito Federal. Uma morte no trânsito também foi registrada. Por volta das 0h20, uma motocicleta Honda NXR 150, placa OGL 22-92 (GO), bateu com uma placa de sinalização, na Cidade do Automóvel (SCIA), em frente ao Flamingo Shopping. O condutor, Francisco Daniel Lopes, 20 anos, seguia pela pista norte da Via Estrutural, quando o acidente aconteceu. A placa fica no canteiro central da pista. Lopes foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado com um corte na mão esquerda e escoriações no rosto.
Carro que bateu contra árvore na QNM 11, em Ceilândia

Em Ceilândia, por sua vez, um veículo bateu em uma árvore, na QNM 11, em frente ao Shopping Popular de Ceilândia, por volta das 3h40. O Fiat Siena, placa JID 31-33 (DF), seguia sentido Ceilândia Centro. A condutora, Daniele Oliveira da Silva, 21 anos, sofreu fratura no fêmur esquerdo, escoriações no rosto e nas mãos e havia a suspeita de fratura do fêmur direito. A passageira, Juliana Rodrigues da Silva, 18 anos, teve escoriações diversas. As duas feridas foram atendidas por três equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Uma faixa da via foi interditada durante o atendimento.

Um dos carros envolvidos no acidente da Avenida Hélio Prates
Também em Ceilândia, uma mulher morreu após uma batida entre um Fiat Uno, placa JHS 0550 (DF), e um Vectra, placa JEV 4751 (DF), no cruzamento da via de ligação QNN 1 e QNN 2, na Avenida Hélio Prates. O acidente aconteceu por volta das 4h45 deste sábado (21). A vítima, de identificada não informada, estava desacordada, próximo ao acidente. Não se sabe se ela foi jogada para fora de algum dos veículos ou atropelada. O condutor do Vectra, Ivaldo Belarmino de Queiroz, de idade não informada, apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu um corte na cabeça e recusou encaminhamento ao hospital. Foi, então, conduzido, à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Com informações do Corpo de Bombeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação