Cidades

Motorista bêbado bate em carro do DER, vai preso e paga fiança de R$ 2 mil

O resultado do bafômetro deu 1,01 mg/l por ar expelido dos pulmões - índice superior a 0,33 miligramas que já é considerado como crime de embriaguez ao volante

Isa Stacciarini
postado em 22/11/2015 12:09
Um motorista embriagado bateu na traseira de um carro caracterizado do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) na madrugada deste domingo (22/11).
Carro conduzido por motorista embriagado ficou destruído
O condutor, identificado apenas como M.F.S. pela Polícia Civil, foi detido por embriaguez ao volante e levado para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central). O resultado do bafômetro deu 1,01 mg/l por ar expelido dos pulmões - índice superior a 0,33 miligramas que já é considerado como crime de embriaguez ao volante. Ele também estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O airbag do veículo chegou a ser acionado
Com o impacto, o veículo ficou destruído. O airbag do carro chegou a ser acionado. Os agentes que estavam no carro oficial não ficaram feridos. O fotógrafo Jean Marques, 40 anos, passou pelo acidente logo depois da colisão.;A sorte é que o carro do DER é um veículo grande, mas, mesmo assim, ficou muito amassado. Os agentes disseram que o motorista não estava nem conseguindo dirigir o veículo;, contou.

O motorista pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado. A 5; DP investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação