Cidades

Polícia prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava na rodoviária

Os envolvidos foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e autuados por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e uso e porte de entorpecentes

Nathália Cardim
postado em 25/11/2015 10:20
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava na Rodoviária do Plano Piloto, na noite desta terça-feira (24/11). Durante a ação da corporação um adolescente também foi apreendido.
Leia mais notícias em Cidades

De acordo com informações da PM, militares que acompanhavam a ação dos suspeitos, acionaram os carros da corporação para a abordagem. Durante a ação os policiais encontraram várias porções de crack e grande quantidade de dinheiro trocado.

Os envolvidos foram encaminhados para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central) e autuados por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e uso e porte de entorpecentes. O adolescente apreendido foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (Asa Norte), responsável por investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação