Cidades

PM's flagram adolescentes suspeitos de tráfico em Santa Maria

Os policiais surpreenderam o trio na rua. No celular de um deles, os militares detectaram diversas mensagens com pedidos de entregas de drogas na região

postado em 28/11/2015 09:25

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes suspeitos de tráfico de drogas, em Santa Maria. De acordo com informações da corporação, o flagrante aconteceu por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira (27/11), na quadra 313 da região.

Leia mais notícias em Cidades.

Os três adolescentes estavam na rua quando foram abordados pelos militares. No celular de um deles, os policiais detectaram diversas mensagens com pedidos de entregas de drogas na região. Um garoto de 15 anos assumiu ser o dono dos entorpecentes. Na casa dele, os militares encontraram pés de maconha e tabletes do entorpecente.

Encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Polícia Civil, os adolescentes responderão a ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

PM's encontraram pés de maconha na casa de um dos adolescentes

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação