Cidades

Fim de semana e feriado terão clima ameno na capital, aponta Inmet

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que ocorra chuvas nos três dias do fim de semana prolongado

postado em 28/11/2015 09:38

A máxima prevista para hoje é de 27º C. O tempo continua encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

Os brasiliense que gosta de um clima mais ameno pode comemorar. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que ocorra chuvas nos três dias do fim de semana prolongado. Ainda assim, nos intervalos, o sol também se fará presente no céu da capital federal.

Leia mais notícias em Cidades.

O termômetro registrou, durante a madrugada deste sábado (28/11), a mínima de 19; C. A máxima prevista para hoje é de 27; C. O tempo continua encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar deve variar de 95% a 60% nas horas mais quentes.

Para o domingo (28/11), os termômetros variam entre 21;C e 26; C. Na segunda-feira, a temperatura fica entre 20; C e 28; C. Ainda segundo a previsão, durante todos os dias do feriadão, as chuvas mais intensas devem ocorrer entre o fim da tarde e o começo da noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação