Cidades

Alunos do curso de preparação do BOPE têm aula com Anderson Silva

Lutador deu instruções de Defesa Pessoal e ministra palestras na cidade

postado em 28/11/2015 14:26
Alunos do curso de preparação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar tiveram uma aula com um professor ilustre na tarde desta sexta-feira (27/11). O lutador de MMA Anderson Silva ofereceu instruções de Defesa Pessoal aos participantes. O atleta também está no Distrito Federal para ministrar uma palestra, no Ginásio do clube da Asceb, na 904 Sul.

Curso de BOPE treina profissionais para agirem com situações extremas

De acordo com informações da corporação, a formatura dos militares está prevista para o fim de dezembro. O curso de BOPE treina os profissionais para agirem com situações extremas, como, assalto a bancos ou carro fortes, negociação de sequestros, dentre outros. Entre os cursos, a PM costuma convida personalidades para ministrar aulas. Durante toda a tarde desta sexta-feira, Anderson Silva ensinou as principais técnicas de defesas. O treinamento ocorreu na Sessão de Instrução Especializada da corporação, no Setor Polícia Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação